Ter um parceiro que sabe gerir seu projeto e entregá-lo com excelência primordial.
E a parceria entre a Converse AllStar e a AmplifiQ foi assim. Durante cinco anos fomos responsáveis pela produção e criação dos catálogos de vendas físicos e digitais da marca, isso é, criamos a vitrine que B2B para garantir os negócios da marca pelo Brasil e pelo mundo, participando das principais feiras, como à Couromoda e francal.
O sucesso desse projeto dependia de uma operação bem alinhada, focada na otimização do tempo, sem perder a criatividade e o olhar crítico. Qualidades que nos fez ganhar o projeto e
O planejamento e a captação das imagens dos produtos era uma etapa essencial, eram mais de 1500 pares de calçados para compor os catálogos. Essa etapa envolveu o planejamento logístico, categorização de fotos e organização do material e principalmente, a qualidade.
Sempre produzimos em parceria com a equipe de Marketing, para garantir imagens fidedignas do produto, o que gera uma diferença impactante sobre a venda na ponta final.
Após a captação, as imagens eram tratadas para garantir alta qualidade visual e consistência estética em todo o catálogo. A direção de arte, a estética, o layout e a identidade visual, tudo pensado para uma diagramação cuidadosa, feita para organizar as informações de forma clara e atrativa.
Um dos destaques do projeto foi a otimização de recursos, à AmplifiQ conseguiu qualificar o trabalho, com uma equipe menor e uma otimização do fluxo do projeto maior, comprovando que conhecimento e habilidade gera economia de custos, tempo, otimização de recursos e de tempo, sem perder à qualidade do trabalho, atendendo às exigências do cliente e garantindo o crescimento do negócio.